Inaugurando!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Olá!
Este Blog tem inicialmente o objetivo de reunir notícias e informações sobre licitações e contratos, mais especificamente sobre o Pregão, na forma eletrônica e presencial. Portanto, se você está de alguma forma inserido no contexto das licitações públicas, este será um espaço para manter-se sempre atualizado.
No futuro (não muito distante) planejo algo mais interativo, com a possibilidade de troca de experiências.
Espero encontrar por aqui pessoas que, assim como eu, entraram em contato com o Pregão e não conseguem mais se imaginar trabalhando com outra coisa!
Até em breve...

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, como você tambem trabalho com licitações, e a 2 meses resolvi escrever sobre as dificuldades que encontramos no dia-dia e principalmente democratizar a informação da compras Governamentais,pois apesar de todo aparato tecnológico (Comprasnet,e-licitações e outros) eu estimo que apenas 40% das compras Governamentais sejam realizadas através destes mecanismos. Pois, na maioria dos Municípios do Brasil a praxe é a "ação entre amigos", opa, quero dizer a CARTA CONVITE. Por esse motivo que procuro o maior numero de informação sobre este tipo de compra Governamental, afim de democratizar a informação, pricipalmente para o Micro e Pequeno empresario que não tem dinheiro para pagar uma empresa especializada neste tipo de informes e também nem sabe como acessar este mercado.
Parabéns pela iniciativa.
Haa...eu ia me esquecendo, encontrei o seu blog através do BLOGBLOGS e adicionei seu blog na minha lista de favoritos.